Mariovane Raul

Faça a Evolução

Leia este post escutando: "Given to Fly"- Pearl Jam do álbum Yield de 1998.


Com o tempo agente passa a esquecer de coisas que fizeram parte da nossa vida em alguma época e que definem a forma como nos comportamos e nos sentimos. 
A notícia que circula nos últimos dias é da vinda do Pearl Jam no dia 11 de novembro em Porto Alegre. A primeira coisa que me veio a cabeça quando eu li esta notícia foi quando eu fui viajar para o Beto Carreiro em 2000 (eu com os meus 13 anos) e em Balneário Camboriu comprei uns dos 72 "bootlegs" lançados na turnê do álbum "Binaural" de 2000. Na época o álbum duplo me custou se não me engano uns 60 reais e passei fome na volta para casa, porque a grana para comer morreu praticamente toda no álbum.


O meu álbum era o quinto "bootleg" da turnê. Foi gravado no dia 5/30/00, em Wembley Arena, Londres. Esse álbum é incrível porque tem praticamente todas as principais músicas do Pearl Jam como "Animal", "Even Flow", "MFC", "Thin Air", "Daugther", "Do The Evolution", "Black", "Alive", entre outros. Nem imagino como seria ver com os meu próprios olhos um show do Pearl Jam. Talvez isso se concretize em novembro, mas só o fato da noticia da possível vinda deles para o país ter acontecido, me fez pensar que a pessoa que eu sou hoje se deve muito a esses caras e ao primeiro disco que eu comprei na minha vida.


Agora o que me resta é ter pensamento positivo e crer que tudo vai dar certo. E que no dia 11/11/11 eu esteja em Porto Alegre, no estádio do São José vendo isto:


One Response so far.

  1. Adorei o post.. essa musica é demais, Pearl Jeam é demais, adoro eles! Oo

Leave a Reply

    Category

    Postagens populares

    Os Malvados Azuis

Por Mariovane Donini Sgt. Pepper's Design. Lonely Hearts Club Band Technology. Bloggerized by & ThemesHive & Thanks to Top WP Themes