Mariovane Raul

Apanhador Só - Apanhador Só (2010)

Artista: Apanhador Só
Álbum: Apanhador Só
Ano: 2010

O último grande fato que ocorreu musicalmente no estado foi a Apanhador Só. Os caras lançaram o álbum homônimo em 2010 e que pode ser baixado no próprio site oficial dos caras. É daqueles álbuns que pode se escutar inúmeras vezes que não irá enjoar. Músicas trabalhadas tanto em letras quanto em arranjos são umas das fortes características da banda.

Faixas:

1 - Um Rei e O Zé
2 - Pouco Importa
3 - Prédio
4 - Maria Augusta
5 - Peixeiro
6 - Bem-me-leve
7 - Nescafé
8 - O Porta-retrato
9 - Balão-de-vira-mundo
10 - Jesus, O Padeiro e O Coveiro
11 - Origames Over
12 - Vila do  1/2 dia
13 - E Se Não Der?

This entry was posted in

One Response so far.

  1. caraaalho, eu adoro essa banda *-* caralho caralho (desculpa os palavrões, mas é que eu me emociono quando mais alguém conhece algo bom que eu curto ^^)

Leave a Reply

    Category

    Postagens populares

    Os Malvados Azuis

Por Mariovane Donini Sgt. Pepper's Design. Lonely Hearts Club Band Technology. Bloggerized by & ThemesHive & Thanks to Top WP Themes